Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preencher automaticamente

zerocool1

Pergunta

Boas

sou novo nisso mas com ajuda dos vosso topicos consegu criar varias bases de dados, porem tou com problemas na ultima.

tou tentando criar um formulario que me diga os preços de carros para alugar. todos os campos estao a funcionar porem a um que não consigo.

tenho 3 campos: 1º grupo da viatura: A; B; C; D;`E ; F ; G ; H ; I; .............

2º dias de aluguer: 1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-11-12..............28-29-30

3º peço diario: onde pretendo que depois de escolher um GRUPO e introduzir a quantidade de dias seja preenchido automaticamente com o preço diario.

exemplo:

1ºcampo = grupo A

2ºcampo=15 dias

3ºcampo=20,00 €

Agradecia que alguém me podesse ajudar pois já pesquisei e ainda não encontrei nada que me pode-se ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Boas

sim.

por exemplo

se escolher o grupo A e o aluguer for de 01 a 06 dias o valor diario devera ser 20.00€,

se escolher o grupo A e o aluguer for de 07 a 14 dias o valor diario devera ser 19.00€,

se escolher o grupo A e o aluguer for de 15 a 30 dias o valor diario devera ser 18,00€,

se escolher o grupo B e o aluguer for de 01 a 06 dias o valor diario devera ser 25.00€,

se escolher o grupo B e o aluguer for de 07 a 14 dias o valor diario devera ser 24.00€,

se escolher o grupo B e o aluguer for de 15 a 30 dias o valor diario devera ser 23,00€,

e assim sucessivamente para todos os grupos

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...