Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Acesso ao picasa via api de .net

Posts Recomendados

Pessoal não sei se poderia ou não fazer isto mas estou em uma situação desesperadora.

Primeiramente não entendo lhufas de programação.

Segundo, sou coordenador de um grupo filantrópico chamado sementes da alegria, (vide site: http://www.sementesdaalegria.com.br)

Formei este grupo a um ano, com jovens que tem vontade de fazer algo por um mundo melhor.

Temos um site que um colega ajudou a construir, neste um ano tive que aprender a dar manutenção neste site na marra, dentro do que ele ensinou e com muita força de vontade eu consegui.

Porém este colega é de publicidade e não de computação, portanto ele não sabe programar, e o site ficouum tanto quanto dificil de dar manutenção.

Queria saber se alguma alma caridosa se disporia a fazer apenas a galeria de fotos de meu site utilizando as apis do picasa, pois ai eu economizaria a maior parte do trabalho braçal.

Como verão se acessar o site desde novembro que não consigo atualizar pois trabalho e não tem sobrado tempo.

O formato seria pegar as fotos direto do picasa mostrá-las pequena, com opção para ampliar, dividindo em um numero X de fotos.

a cara pode ser parecido com que tenho hoje. dividindo por um menu destes de flechinha que clica e abre varias opções onde eu colocaria o mes da visita (nome do album)

Agradeço desde já a atenção

Espero que alguém posa me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...