André Luís Moretto Postado Maio 28, 2009 Denunciar Share Postado Maio 28, 2009 Pessoal não sei se poderia ou não fazer isto mas estou em uma situação desesperadora.Primeiramente não entendo lhufas de programação.Segundo, sou coordenador de um grupo filantrópico chamado sementes da alegria, (vide site: http://www.sementesdaalegria.com.br)Formei este grupo a um ano, com jovens que tem vontade de fazer algo por um mundo melhor.Temos um site que um colega ajudou a construir, neste um ano tive que aprender a dar manutenção neste site na marra, dentro do que ele ensinou e com muita força de vontade eu consegui.Porém este colega é de publicidade e não de computação, portanto ele não sabe programar, e o site ficouum tanto quanto dificil de dar manutenção.Queria saber se alguma alma caridosa se disporia a fazer apenas a galeria de fotos de meu site utilizando as apis do picasa, pois ai eu economizaria a maior parte do trabalho braçal.Como verão se acessar o site desde novembro que não consigo atualizar pois trabalho e não tem sobrado tempo.O formato seria pegar as fotos direto do picasa mostrá-las pequena, com opção para ampliar, dividindo em um numero X de fotos.a cara pode ser parecido com que tenho hoje. dividindo por um menu destes de flechinha que clica e abre varias opções onde eu colocaria o mes da visita (nome do album)Agradeço desde já a atençãoEspero que alguém posa me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintelab Postado Maio 29, 2009 Denunciar Share Postado Maio 29, 2009 Movido .NET > Tutoriais & Dicas - .NET >> Outros AssuntosAndré Luís Moretto, seja bem vindo ao Fórum, conheça nossas regras: Regras do Fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.