Ricardo Portolan Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Aih pessoal, gostaria d uma opiniao do site q eu fiz e gostaria d saber qt vocês pagariam por ele (p/ mim ter uma nocaum d quanto custaria o meu site).http://paginas.terra.com.br/negocios/cnegociosbr386Grato pela atencaum d vocês...---Abracos...Ricardo Portolan.ricardo@tcheinfo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 vou te ser sincero, o site ta muito poluido, bem fraquinho mesmodou nota 5o valor, não cobraria mais que R$ 100,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Aih pessoal, gostaria d uma opiniao do site q eu fiz e gostaria d saber qt vocês pagariam por ele (p/ mim ter uma nocaum d quanto custaria o meu site).http://paginas.terra.com.br/negocios/cnegociosbr386Grato pela atencaum d vocês...---Abracos...Ricardo Portolan.ricardo@tcheinfo.com.br Desculpe- me, mas refaça o site para ofereçe-lo ao seu cliente.Esta muito simples e sem vida.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Meu, está o básico do básico seu site... daria 100 conto e olhe lá....Nota: 4.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Sei lá qnt vale...O Site tah meio simples.... Nota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Não sei...Tá meio simples demais... 100 reais... (na verdade, como eu sou o webdesigner nem compraria, criaria. Mas não porque o site é ruim... até que tá legal..) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 po cara.. ta muito simples mesmo .. .mas é por ia mesmo .. nota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 ta simples de mais acho que vale no maximo 90 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.