Mofo Postado Maio 28, 2009 Denunciar Share Postado Maio 28, 2009 Pessoal, pergunta simples porem chata...alguém sabe como fazer um painel aparecer por cima de um flash....?estou usando um dragPanel, e quando eu passo pelo flash, o mesmo passa por tras do mesmo e eu acabo "perdendo" o painel atras do flash...como resolvo isso!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cardon Postado Maio 29, 2009 Denunciar Share Postado Maio 29, 2009 tente utilizar z-index no csscoloque um id na div que você esta usando para o painel e na sua folha de css's coloque:#IdSuaDiv{ z-index=10000; }talvez funcione Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Maio 30, 2009 Denunciar Share Postado Maio 30, 2009 Acho que o z-index não vai funcionar...O flash sempre fica na frente do resto da páginaUma idéia (não sei se é possível, nunca tentei) seria deixar a aplicação flash invisível enquanto o painel está se movimentando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eliseu M. Postado Maio 30, 2009 Denunciar Share Postado Maio 30, 2009 (editado) Aeee, descubri um jeito :DDemorei um pokin pesquisando, olha aí (CSS):<style> embed { position:absolute; z-index:50; } #up { position:fixed; left:10px; top:100px; z-index:0; </style> #up é o ID da div. (Muda os valores de left e top de acordo com seu uso) No código do embed, você acrescenta: wmode="transparent"Té mais, espero ter ajudado! Editado Maio 30, 2009 por Eliseu M. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cardon Postado Maio 30, 2009 Denunciar Share Postado Maio 30, 2009 pode ser mas acho que so vai funcionar se colocar um swf na div "flutuante"pois assim funciona no meu sitemas a div com drag ou que esta por cima das outras é com um objeto em flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eliseu M. Postado Maio 30, 2009 Denunciar Share Postado Maio 30, 2009 Eu testei com uma DIV com texto, e deu certo.[edit] Testei com imgs e embed, e todos deram certo...[edit] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mofo Postado Junho 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2009 Eu testei com uma DIV com texto, e deu certo.[edit] Testei com imgs e embed, e todos deram certo...[edit]já resolvi aqui....é só setar uma propriedade do embed para que o flash fique de fundo.... mas muito obrigado por tudo pessoal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mofo
Pessoal, pergunta simples porem chata...
alguém sabe como fazer um painel aparecer por cima de um flash....?
estou usando um dragPanel, e quando eu passo pelo flash, o mesmo passa por tras do mesmo e eu acabo "perdendo" o painel atras do flash...
como resolvo isso!?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.