Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Banco de dados, Formulário e Impressão


Rodrigo_Laurenti

Pergunta

Bom galera. eu estou iniciando em Access e tenho que fazer um BD de cadastro simples, e as tabelas já estão montadas e tal,

mas o que preciso é imprimir cada registro em separado.

Pesquisei um pouco e vi que devo criar uma tab temporária com os dados exibidos no form, e dai puxar o relatório com os dados nessa tab.

o problema é que não sei criar a tabela temporária.

Como fazer?

Obrigado

Editado por Rodrigo_Laurenti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Definir a opção para imprimir cada registro, grupo ou seção de uma página separada

Para um formulário ou relatório

Abra o formulário ou o relatório no modo de Design (modo Design: uma janela que mostra o design destes objetos de banco de dados: tabelas, consultas, formulários, relatórios, macros e páginas de acesso a dados. No modo Design, você pode criar novos objetos de banco de dados e modificar o design dos existentes.).

Siga um ou mais destes procedimentos:

Para imprimir cada registro em uma página separada, clique duas vezes no seletor de seção (seletor de seção: a caixa no lado esquerdo de uma barra de seção quando um objeto é aberto no modo Design. Use a caixa para executar operações no nível da seção, como selecionar a seção.) da seção de detalhes (seção de detalhes: usada para conter o corpo principal de um formulário ou relatório. Normalmente, esta seção contém controles acoplados aos campos na fonte de registro, mas também pode conter controles não acoplados, como rótulos que identificam o conteúdo de um campo.), e defina a propriedade ForçaQuebraDePágina como Depois da seção.

Para imprimir cada grupo em uma página separada, clique duas vezes no seletor de seção do cabeçalho de grupo (cabeçalho de grupo: usado para colocar as informações, como um nome ou total de grupo, no início de um grupo de registros.), e defina a propriedade ForçaQuebraDePágina como Antes da seção. Como alternativa, você pode definir a propriedade ForçaQuebraDePágina do rodapé do grupo (rodapé de grupo: usado para inserir informações, como um nome ou total de grupo, no final de um grupo de registros.) como Depois da seção.

Para imprimir uma seção em uma página separada, clique duas vezes no seletor de seção de uma seção, e define sua propriedade ForçaQuebraDePágina como Antes da seção ou Antes & Depois.

Observação A propriedade ForçaQuebraDePágina está disponível para todas as seções, exceto para cabeçalhos de página (cabeçalho de página: usado para exibir um título, títulos de colunas, datas ou números de página na parte superior de todas as páginas em um formulário ou relatório. Em um formulário, o cabeçalho de página aparece somente quando o formulário é impresso.) e rodapés (rodapé de página: usado para exibir resumos de página, datas ou números de página na parte inferior de todas as páginas em um formulário ou relatório. Em um formulário, o rodapé de página aparece somente quando o formulário é impresso.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...