MTavares Postado Maio 29, 2009 Denunciar Share Postado Maio 29, 2009 prezados..estou eu aqui com mais uma dúvida..o que ´há de errado com essa comparação? quando clico sobre o link_a por ex.. aparece os três alertas e não somente do link_a, vejam:<script type="text/javascript"> function compara(tipo){ if(tipo = "tipo_a"){ alert("ok.. selecionamos o tipo_a"); }if(tipo = "tipo_b"){ alert("ok.. selecionamos o tipo_b"); }if(tipo = "tipo_c"){ alert("ok.. selecionamos o tipo_c"); } </script> <a href="java script: compara('tipo_a');">tipo a</a> <a href="java script: compara('tipo_b');">tipo b</a> <a href="java script: compara('tipo_c');">tipo c</a>abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 29, 2009 Denunciar Share Postado Maio 29, 2009 Para comparação use ==exemplo:if(tipo == "tipo_a") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Maio 29, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2009 realmente Andreia.. você tem razão... foi falha minha mesmo... :blush: obrigado e abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
prezados..estou eu aqui com mais uma dúvida..o que ´há de errado com essa comparação? quando clico sobre o link_a por ex.. aparece os três alertas e não somente do link_a, vejam:
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.