Taty_ana Postado Maio 29, 2009 Denunciar Share Postado Maio 29, 2009 Olá, preciso de ajuda...Eu quero mudar cor da janela do prompt do javascript.No meu caso, aparece 2 janelas e eu quero diferencia-lás pois cada uma vai levar um valor diferente.alguém pode me ajudar ???Obrigada :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Maio 30, 2009 Denunciar Share Postado Maio 30, 2009 Até onde sei não é possível...O que você poderia fazer é simular essa janela criando uma div com um campo para o usuário digitar o valor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Taty_ana Postado Junho 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2009 Até onde sei não é possível...O que você poderia fazer é simular essa janela criando uma div com um campo para o usuário digitar o valor E como eu faço isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Taty_ana
Olá, preciso de ajuda...
Eu quero mudar cor da janela do prompt do javascript.
No meu caso, aparece 2 janelas e eu quero diferencia-lás pois cada uma vai levar um valor diferente.
alguém pode me ajudar ???
Obrigada :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.