Lukas Ssaraiva Postado Maio 29, 2009 Denunciar Share Postado Maio 29, 2009 Meu problema é o seguinte ... Ela já esta indetectavel mas já ta tudo pegando ela ... <_< <_< isto é deixo de tar indetectavel ...já fiz aquilo do uses tanbem mas não deu na mesma <_< Se alguém souber agradeço :D :blush: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Maio 29, 2009 Denunciar Share Postado Maio 29, 2009 (editado) Nossa brother que que voce está falando?Se ta fazendo um keylogger é?Saiba que isso é proibido aqui no forum rse de banco ainda auhauhahuauhfio, vai por mim, usa sua inteligência e arruma uma coisa que presta pra fazer... Editado Maio 29, 2009 por Churc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 29, 2009 Denunciar Share Postado Maio 29, 2009 Exatamente, esse tipo de assunto é proibido neste forum. Se tiver alguma duvida é só consultar as Regras do FórumTópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lukas Ssaraiva
Meu problema é o seguinte ...
Ela já esta indetectavel mas já ta tudo pegando ela ... <_< <_< isto é deixo de tar indetectavel ...
já fiz aquilo do uses tanbem mas não deu na mesma <_<
Se alguém souber agradeço :D :blush:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados