Alessandra (Jundiai) Postado Maio 29, 2009 Denunciar Share Postado Maio 29, 2009 Estou fazendo uma tela onde o usuario vai digitar uma data e hora e ao clicar em um botao, tera que alterar a data e hora do windows. alguém pode me ajudar como fazer isso ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 30, 2009 Denunciar Share Postado Maio 30, 2009 Estou fazendo uma tela onde o usuario vai digitar uma data e hora e ao clicar em um botao, tera que alterar a data e hora do windows. alguém pode me ajudar como fazer isso ???exemplosprocedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin SetNewTime(1998,2,10,18,07); end; function SetNewTime(Ano, Mes, Dia, hour, minutes: word): Boolean; var st:TSYSTEMTIME; begin GetLocalTime(st); st.wYear := Ano; st.wMonth := Mes; st.wDay := Dia; st.wHour := hour; st.wMinute := minutes; if not SetLocalTime(st) then Result := False else Result := True; end; Outro Procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var SystemTime : TSystemTime; begin With SystemTime do begin //Definindo o dia do sistema wYear:= 1996; wMonth:= 5; wDay:= 10; //Definindo a hora do sistema wHour:= 20; //hora wMinute:= 50; //minutos wSecond:= 59; //segundos end; //Colocar a hora e data do sistema SetLocalTime(SystemTime); end;Muitos outroshttp://translate.google.com.br/translate_s...k&resnum=11abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alessandra (Jundiai)
Estou fazendo uma tela onde o usuario vai digitar uma data e hora e ao clicar em um botao, tera que alterar a data e hora do windows. alguém pode me ajudar como fazer isso ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.