Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Banner

marcusxavier09

Pergunta

Pessoal. bom dia!

estou precisando de uma ajuda em relação a uma pagina minha...

O seguinte:

Possuo um site na qual preciso mostrar 2 tipos distintos de banner já gerados. IFRAMES e SCRIPTS!

Preciso manipular a hora exata que ambos os banners forem clicados para chamar uma função que grave ao banco.

Procurei bastante na intenet e não achei nada relacionado...enfim...alguém sabe uma maneira de fazer com que ao clicar no banner...sendo ele iframe ou um javascript chamar uma função?

Poderiam me ajudar por favor?

Fico no aguardo!

Abraços e sucesso a todos! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Pessoal. bom dia!

estou precisando de uma ajuda em relação a uma pagina minha...

O seguinte:

Possuo um site na qual preciso mostrar 2 tipos distintos de banner já gerados. IFRAMES e SCRIPTS!

Preciso manipular a hora exata que ambos os banners forem clicados para chamar uma função que grave ao banco.

Procurei bastante na intenet e não achei nada relacionado...enfim...alguém sabe uma maneira de fazer com que ao clicar no banner...sendo ele iframe ou um javascript chamar uma função?

Poderiam me ajudar por favor?

Fico no aguardo!

Abraços e sucesso a todos! :blink:

Eu acho que via getElementById('blah').click();

funciona certo?

É possível dessa forma...

O que preciso fazer é contar os cliques de um banner que vem de outro site....esse banner pode estar protegido de alguma forma?

Agradeço desde já a ajuda!

Abraços a todos e boa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...