Justiceira Postado Maio 30, 2009 Denunciar Share Postado Maio 30, 2009 (editado) program conta_telefonica;uses crt;varcalc:real;tel:string;i:integer;pulso:array[1..2]of real;inter:array[1..2]of real; type t_vettel=array[1..2]of string[12]; t_vetpulso=array[1..2]of real; t_vetinter=array[1..2]of real; procedure cont(var tel:t_vettel;pulso:t_vetpulso;inter:t_vetinter); var i:integer; begin for i:=1 to 2 do begin writeln('Digite seu numero de telefone:'); readln(tel); writeln('Digite quantos pulsos gastos para chamadas locais:'); readln(pulso); writeln('Digite o valor de todas as chamadas interurbanas:'); readln(inter); end; end;beginclrscr; Cont(AQUI ESTA O PROBLEMA EU ACHO); for i:=1 to 2 do begin writeln('Telefone:',tel); calc:=(pulso*0.127)+inter; writeln('O Calculo e: R$',calc:0:2); end; readln;end.O problema é que não sei como chamar essa procedure,é que estou começando e não entendi essa parte ou será q é erro de logica?Me ajudem Editado Maio 30, 2009 por Justiceira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...