C.J. Postado Maio 31, 2009 Denunciar Share Postado Maio 31, 2009 bom tenho uma duvida que axo que é simples...bom como eu faço para o que for digitado no Edit seja enviado para um arquivo Exemploa pessoa Digita 123e quando ela digitar o delphi já vai escrever automaticamente:Data:123seria isso a pessoa não precisar digitar data.. e sim o delphi já mandar para o txt por exemplo esse escrito...se n fui claro me desculpem e me avisemABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lukas Ssaraiva Postado Maio 31, 2009 Denunciar Share Postado Maio 31, 2009 não tou entendo sua pergunta pode explicar de uma maneira eficiente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 C.J. Postado Maio 31, 2009 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2009 Seria o seguinte...a pessoa digita 123 em um edite quando ela coloca-se Gerar iria gerar um TXT e iria escrever assim no TXTDATA:123porem o TXT n existi ainda eu quero que o delphi crie esse TXT E já escreva automaticamente data neleAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Junho 1, 2009 Denunciar Share Postado Junho 1, 2009 Opaentão há várias formas... eu particularmente uso TStringlist;Prefiro do que ficar criando via Handles...exemplovar sl: TStringList; begin sl := TStringList.Create; sl.Add('DATA:' + Edit1.Text); try sl.SavetoFile('bla.txt'); finally FreeAndNil(sl); end; end;abrxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 C.J. Postado Junho 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2009 outra duvida boba... por exemplo quando eu uso o opendialog como eu faço para so aparecer o nome do programa por exemplo:eu queria q so aparece o nome do programa e n esse C:/meus documentos...e CHURC com esse code q você me passou era essa mesmo a minha duvida... como eu faço com esse seu codigo para ele saver o TXT na pasta onde está o meu programa...Abraços e Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Junho 1, 2009 Denunciar Share Postado Junho 1, 2009 OpaDúvida 1if opendialog1.execute then begin ... EditX.Text := ExtractFileName(OpenDialog1.FileName); end; Dúvida 2 No exemplo que dei acima voce muda no Save para sl.SavetoFile(ExtractFilePath(Application.Exename) + 'bla.txt');abrxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
C.J.
bom tenho uma duvida que axo que é simples...
bom como eu faço para o que for digitado no Edit seja enviado para um arquivo Exemplo
a pessoa Digita 123
e quando ela digitar o delphi já vai escrever automaticamente:
Data:123
seria isso a pessoa não precisar digitar data.. e sim o delphi já mandar para o txt por exemplo esse escrito...
se n fui claro me desculpem e me avisem
ABRAÇOS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.