Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Lay Out Oscommerce


byjorgewanderley

Pergunta

Olá, chegou a hora de dar uma contribuição aos internautas que têm a boa vontade de responder tantas dúvidas de outros inexperientes...

Assim como eu me beneficiei com algumas ajudas, também ajudarei dando algumas contribuições aos iniciantes...

Tenho estado maravilhado com as possibilidades que temos de aprender com pesquisas na web, em foruns, blogs e outros...

Bom, de princípio passarei algumas dicas sobre o design do Oscommerce, que é um script de loja virtual, muito poderoso e distribuido gratuitamente pela rede, nesta apresentação darei um toque de uma descoberta pessoal que pode ser muito útil para quem pouco sabe de programação php, mais adiante, neste mesmo tópico, apresentarei outras contribuições, la vai:

1 - Dimensionar e centralizar o Oscommerce:

Encontrei uma forma muito simples de fazer isso, apesar de dar um pouco de trabalho, e sabendo que existe outra forma de fazê-lo que é através da folha de estilo. Mas fiz diferente, só por curtição e experiência coloquei todo o site dentro de uma div com tabela de uma célula, tudo centralizado, muito simple não? Pois é, é só abrir cada arquivo no diretório principal da loja e inserir numa div desta forma (Você pode alterar facilmente a largura) Loja exemplo é www.fenearte.com :

<div align="center">

<table border="1" width="900" cellspacing="1">

<tr>

<td>

<p align="center"> </td>

</tr>

</table>

</div>

//É isso amigos, até breve...

Editado por byjorgewanderley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...