jpaulol Postado Maio 31, 2009 Denunciar Share Postado Maio 31, 2009 Gostaria de saber como eu ponho para exibir as imagens do banco de dados uma ao lado da outra como em um sistema de compras.E também como ponho para a imagem mudar a cada visita. A imagem também esta no banco de dados.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 matias_rezende Postado Maio 31, 2009 Denunciar Share Postado Maio 31, 2009 Para exibir lado a lado, usa CSS em listas, ou DIV com float.Tem um exemplo do CSS com listas aquiPara exibir aleatório você coloca no select do banco ORDER BY RAND().Carlos Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jpaulol Postado Junho 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2009 (editado) valeu ai consegui por a imagem aleatoria mais ainda nem consegui por a imagem lado a lado devo ta fazeno algo errado mas jaja eu descubro vlws!!---------------------------------------------------------Opa consegui usando o DIV com float.Agora queria saber como faço para fazer q quando der o limite de imagens, mostrar o resto em otras paginas, tem como? Editado Junho 1, 2009 por jpaulol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jpaulol
Gostaria de saber como eu ponho para exibir as imagens do banco de dados uma ao lado da outra como em um sistema de compras.
E também como ponho para a imagem mudar a cada visita. A imagem também esta no banco de dados.
Abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.