Olá pessoal, eu não sei muita coisa em php, mas fiz um código simples para carregaruma foto de uma pasta qualquer (exemplo C:\imagens\foto.jpg), mas deu erro. aí perguntei num outro fórum e a resposta que me deram foi muito vaga disseram que pra q a foto aparecesse precisaria fazer upload dela mas eu não sei fazer isso nem tem uma pasta especifica pra isso porque estou testando e aprendendo os códigos php.
Quem sabe algum de vocês possa me ajudar melhor, quero q a imagem carregue na página assim como carrega no orkut, """Eu procuro uma foto, clico em enviar e a foto aparece lá"'''.
este é o código que fiz mas a foto não aparece, só o que aparece é 'ARRAY'.
Pergunta
RafaCWB
Olá pessoal, eu não sei muita coisa em php, mas fiz um código simples para carregaruma foto de uma pasta qualquer (exemplo C:\imagens\foto.jpg), mas deu erro. aí perguntei num outro fórum e a resposta que me deram foi muito vaga disseram que pra q a foto aparecesse precisaria fazer upload dela mas eu não sei fazer isso nem tem uma pasta especifica pra isso porque estou testando e aprendendo os códigos php.
Quem sabe algum de vocês possa me ajudar melhor, quero q a imagem carregue na página assim como carrega no orkut, """Eu procuro uma foto, clico em enviar e a foto aparece lá"'''.
este é o código que fiz mas a foto não aparece, só o que aparece é 'ARRAY'.
imagem.html
<html>
<head></head>
<body>
<form method="POST" action="recebe.php" enctype="multipart/form-data">
<input type="file" name="imagem" />
<input type="submit" value="enviar" />
</form>
</body>
</html>
recebe.php
<html>
<head></head>
<body>
<?php
$imagem= $_FILES['imagem'];
echo "$imagem";
?>
</body>
</html>
Alguém aí mais experiente pode me ajudar por favor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.