Rhaone Postado Junho 1, 2009 Denunciar Share Postado Junho 1, 2009 Windows 7: desinstalação?1) Instalei o Winsows 7 Beta;2) Não tem desinstalação, então formatei a partição;3) Ficou aquele "menu" na inicialização do PC para escolher o Windows 7 ou o XP;Alguém sabe onde fica este "menu"? Já verifiquei e não é no boot.ini do C:Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rhaone Postado Junho 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2009 Resumindo:Eu tenho sempre o XP no C.Instalei o W7 no D e depois formatei o D.Em algum canto do C ficou aquele menuzinho com "Early ..." e "Windows 7" e não sei onde fica. (não é no boot.ini) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rhaone Postado Junho 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2009 Solucionado:http://www.guiadowindows.net/2008/11/como-...-windows-7.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rhaone
Windows 7: desinstalação?
1) Instalei o Winsows 7 Beta;
2) Não tem desinstalação, então formatei a partição;
3) Ficou aquele "menu" na inicialização do PC para escolher o Windows 7 ou o XP;
Alguém sabe onde fica este "menu"? Já verifiquei e não é no boot.ini do C:
Grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.