eu tenho 7 imagebuttons dentro de um accordion, e todos tem uma propriedade Onclick = "MostraDiv('Painel');" que mostra o painel no qual o
usuario clicou
function MostraPanel(Painel){
var Panel = document.getElementById(Painel);
var Tamanho = parseInt(Panel.style.marginTop) + 3 + "%";
alert(Tamanho);
Panel.style.display = "block";
Panel.style.marginLeft= "40%";
Panel.style.marginRight= "40%";
Panel.style.marginTop = Tamanho;
return false;
}
meu problema é o seguinte.... eu chamo essa função dentro do Onclick do imagebutton, e o mesmo, quando clico funciona perfeitamente.... POREM...
quando eu clico em outro botao ( a ordem não interessa, sempre que clico no 2o botao), o mesmo chama a mesma função, porem um "postback" é dado na pagina...
segue os codigos que chamam as funções...
Protected Sub btnSisPersonalizados_Click(ByVal sender As Object, ByVal e As System.Web.UI.ImageClickEventArgs) Handles btnSisPersonalizados.Click
Pergunta
Mofo
Pessoal, é o seguinte...
eu tenho 7 imagebuttons dentro de um accordion, e todos tem uma propriedade Onclick = "MostraDiv('Painel');" que mostra o painel no qual o
usuario clicou
meu problema é o seguinte.... eu chamo essa função dentro do Onclick do imagebutton, e o mesmo, quando clico funciona perfeitamente.... POREM...
quando eu clico em outro botao ( a ordem não interessa, sempre que clico no 2o botao), o mesmo chama a mesma função, porem um "postback" é dado na pagina...
segue os codigos que chamam as funções...
Protected Sub btnSisPersonalizados_Click(ByVal sender As Object, ByVal e As System.Web.UI.ImageClickEventArgs) Handles btnSisPersonalizados.Click
btnSisPersonalizados.Attributes.Add("onClick", "MostraPanel('PainelServico1'); return false;")
End Sub
Protected Sub btnWebSites_Click(ByVal sender As Object, ByVal e As System.Web.UI.ImageClickEventArgs) Handles btnWebSites.Click
btnWebSites.Attributes.Add("onClick", "MostraPanel('PainelServico2'); return false;")
End Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.