Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Identificador de telefone

Pirambu!

Pergunta

Estou tentanto desenvolver um identificador de telefone, com bina mas não sei se existem restrinções entre bina, e como eu faço para ler a porta do bina ligado a placa de molder do PC? e depois com o numero do telefone eu sei como fazer a consulta dentro do banco de dados para apresentar as informações do Cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
  • 0

Se tudo der certo, aí basta você instalar um componente disponivel

para download no SourceForge, chamado AsyncPro, ele "monta" um hyper

terminal na sua aplicação feita em delphi.

Como voce pode ver se trata de um outro sistema, e não serve para este que voce esta usando

abraço

Ola

esses projetos do valdomiro não foram totalmente concluidos, alguns não funcionam mas o que eu já ouvir dizer que funciona em outro forum precisava de moldem especifico funcionou com trez moldens não min recordo bem do modelo so min lembro de um

SMARTLINK SL2800 Braview vou ver se acho o link e posto mas seria mais interessante você usar uma outra ferramenta que o valdomiro esta trabalhando procure no google por micDTMF sibel eu estou vendo em java é facil boa sorte ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...