mobile_landscapes Postado Junho 2, 2009 Denunciar Share Postado Junho 2, 2009 Meu problema:Estou tentando criar um template (primeira vez), todavia estou com alguns problemas no CSS...Coloquei uma imagem no background e não aparece...No servidor local eu fiz os testes e tudo funciona normal, mas quando subi para o servidor online não funcionou...Acho que estou declarando errado...Abaixo segue o modelo que está funcionando no servidor local...body { font-size: 10px; font-family: Verdana, Geneva, sans-serif; background: #fff; background-image: url(/indexhibit/files/artech_logo.gif); background-repeat: no-repeat; background-attachment: "fixed"; background-position: 0px 0px; }Já no que está online está sem a imagem de background...Imagem da instalação local:Como está online: http://artech.projectlandscapes.com/Eu sei que a dúvida é bem besta... mas é a primeira vez que tento fazer...ObrigadaPriscila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mobile_landscapes Postado Junho 2, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2009 Dúvida resolvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mobile_landscapes
Meu problema:
Estou tentando criar um template (primeira vez), todavia estou com alguns problemas no CSS...
Coloquei uma imagem no background e não aparece...
No servidor local eu fiz os testes e tudo funciona normal, mas quando subi para o servidor online não funcionou...
Acho que estou declarando errado...
Abaixo segue o modelo que está funcionando no servidor local...
Já no que está online está sem a imagem de background...
Imagem da instalação local:
Como está online: http://artech.projectlandscapes.com/
Eu sei que a dúvida é bem besta... mas é a primeira vez que tento fazer...
Obrigada
Priscila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.