Juan H. Biscaia Postado Junho 2, 2009 Denunciar Share Postado Junho 2, 2009 Opa...Acredito que todos q mexem com jquery conhecem o método animate, pra criar animações a partir de parametros css...Bem, eu acho q ele é muito limitado... oferecendo apenas as opções padrão de css, como altura, largura, borda, fundo, etc...Eu gostaria de saber se existe uma forma de extender esse método... adicionando novas opções para animação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Junho 4, 2009 Denunciar Share Postado Junho 4, 2009 Tem sim, a idéia do jQuery é mesmo ser simples, porém extensível.http://docs.jquery.com/Effects/animate#paramsoptionsTem exemplos de como estender o animate. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Juan H. Biscaia
Opa...
Acredito que todos q mexem com jquery conhecem o método animate, pra criar animações a partir de parametros css...
Bem, eu acho q ele é muito limitado... oferecendo apenas as opções padrão de css, como altura, largura, borda, fundo, etc...
Eu gostaria de saber se existe uma forma de extender esse método... adicionando novas opções para animação...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.