Bom, estou criando uma página de direcionamento, tipo assim: Quando o usuário clicar no link vai chamar uma página chamana direciona.html e nessa página tem uma função em JavaScript para direcionar para o mailto, olha o código:
<script language="javascript">
function direciona(){
location.href="mailto:email@email.com.br" // e-mail de destino...
window.opener = window; // para não aparecer alerta de fechamento de página...
self.close(); //fechar página...
}
</script>
Isso funciona, ele abre a página fecha e direciona para o email, o problema é que no computador de algumas pessoas não funciona por causa do controle ActiveX, ele não deixa abrir, será que tem alguma maneira de bloquear isso??? se alguém puder me ajudar agradeço desde já...(",)(,")...
Pergunta
L.E.L
Fala ae galera beleza??? Espero que bem...
Bom, estou criando uma página de direcionamento, tipo assim: Quando o usuário clicar no link vai chamar uma página chamana direciona.html e nessa página tem uma função em JavaScript para direcionar para o mailto, olha o código:
Isso funciona, ele abre a página fecha e direciona para o email, o problema é que no computador de algumas pessoas não funciona por causa do controle ActiveX, ele não deixa abrir, será que tem alguma maneira de bloquear isso??? se alguém puder me ajudar agradeço desde já...(",)(,")...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.