Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

include de página externa


Cardon

Pergunta

Boa noite amigos

esse é meu primeiro post nessa parte do forum que trata de programação em ASP

utilizo muito de JavaScript e php, porém estou trabalhando em um site onde tudo é em aspx

e devo me enquadrar nele.

pois bem.

estou precisando inserir uma página externa em meu site, tipo como funciona com um iframe ou frame do html. mãns...

preciso fazer alterações no layout dessa página, seria como puxar via ssi include ou iframe a página do google e mudar a cor do background.

porém no iframe é impossível, repidto, IMPOSSÍVEL. pois so funcionaria se a mesma estivesse no mesmo dominio da pagina PAI ou raiz (root)

estou usando de hacks de javascripto que deu certo até então, se tratando de minha própria página.

mas qo puxar essa nova e externa não venho conseguindo.

Então amigos gostaria primeiro saber se é possível, via asp ou aspx (não sei qual a diferença) puxar com o SSI (Server-Side Include) páginas externas tipo http://www.google.com.br

e posteriormente modifica-las.

depois como fazer.

agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

kkkkkkkkkkkk....

hack de javascript dshdushduisahdias....

sabe man isso tem cara de phisihing com site clonado... na boa véio...

pra que que um mudança de layout vai precisar disso lol... se você vai fazer isso tem acesso aos arquivos... logo é so editar... se for ASPX vai te q sofre um poquinho pra entender sobre asp.net

posso ter entendido errado.. qualquer coisa tamu ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

jonathan

não funcionou muito bem

estou usando esse cod para gerar a div com o iframe

function limpaFrente(){
        function dale(){
        document.frames["iframeIntro"].document.body.style.background="red";
        };

        linkCre = "http://www.credipar.com.br/extranet/cartao/home.aspx";
        
        document.getElementById("content").innerHTML="<div style='width:100%;' id='iframe' align='center'><br><br><iframe marginwidth='0' marginheight='0' src="+linkCre+" frameborder='0' width='100%' scrolling='true' height='600' name='iframeIntro' id='iframeId' allowTransparency='true'></iframe><a href='java script:dale();'>as</a></div>";

repare que tenho que desfazer todo o conteúdo de uma antiga div com id "content" POIS NÃO TENHO ACESSO AO HTML DA PÁGINA!

so posso puxar js's externos para alterar todo o layout.

agora me desculpem por não saber muito bem de asp e afins.

e também o cod que você me mandou não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...