Olá pessoal, tenho um site de videos, como o redtube , um site de conteudo adulto só q na pagina dos videos aparece 12 videos e como tem masi de 700 videos o site ele cria outras paginas, ateh ai tudo certo só q aparece todos os links de todas as paginas!
veja do q eu estou falando entrando no site:
---EDITADO---
eu quero q crie algumas paginas e aparece o link ... (3 pontinhos) para ir pra ultima pagina tipo assim
esse é o code q eu to usando:
if($_REQUEST[/page][page]=="")
$page = 1;
else
$page = $_REQUEST[/page][page];
if($_REQUEST[category]!="rd" && $_REQUEST[category]!="mv" && $_REQUEST[category]!="md" && $_REQUEST[category]!="tf" && $_REQUEST[category]!="tr" && $_REQUEST[category]!="rf")
$category="mr";
else
$category = $_REQUEST[category];
if($category=="mr")$sql = "SELECT count(*) as total from video where type='public' $active order by addtime desc limit $config[total_per_ini]";
elseif($category=="mv")$sql = "SELECT count(*) as total from video where type='public' $active order by viewnumber desc limit $config[total_per_ini]";
elseif($category=="md")$sql = "SELECT count(*) as total from video where type='public' $active order by com_num desc limit $config[total_per_ini]";
elseif($category=="tf")$sql = "SELECT count(*) as total from video where type='public' $active order by fav_num desc limit $config[total_per_ini]";
elseif($category=="tr")$sql = "SELECT count(*) as total from video where type='public' $active order by ratedby*rate desc limit $config[total_per_ini]";
elseif($category=="rf")$sql = "SELECT count(*) as total from video where type='public' $active and featured='yes' order by addtime desc limit $config[total_per_ini]";
elseif($category=="rd")$sql = "SELECT count(*) as total from video where type='public' $active order by rand() limit $config[total_per_ini]";
$ars = $conn->Execute($sql);
if($ars->fields['total']<=$config[total_per_ini])$total = $ars->fields['total'];
else $total = $config[total_per_ini];
$tpage = ceil($total/$config[items_per_page]);
if($tpage==0) $spage=$tpage+1;
else $spage = $tpage;
$startfrom = ($page-1)*$config[items_per_page];
//generate next and previous
if($category=="mr")$sql="SELECT * from video where type='public' $active order by addtime desc limit $startfrom, $config[items_per_page]";
elseif($category=="mv")$sql="SELECT * from video where type='public' $active order by viewnumber desc limit $startfrom, $config[items_per_page]";
elseif($category=="md")$sql="SELECT * from video where type='public' $active order by com_num desc limit $startfrom, $config[items_per_page]";
elseif($category=="tf")$sql="SELECT * from video where type='public' $active order by fav_num desc limit $startfrom, $config[items_per_page]";
elseif($category=="tr")$sql="SELECT * from video where type='public' $active order by (ratedby*rate) desc limit $startfrom, $config[items_per_page]";
elseif($category=="rf")$sql="SELECT * from video where type='public' $active and featured='yes' order by addtime desc limit $startfrom, $config[items_per_page]";
elseif($category=="rd")$sql="SELECT * from video where type='public' $active order by rand() limit $startfrom, $config[items_per_page]";
$rs = $conn->Execute($sql);
$users = $rs->getrows();
$start_num=$startfrom+1;
$end_num=$startfrom+$rs->recordcount();
$page_link="";
$k=1;
for($k=1; $k<$page; $k++)
{if ($k%30==0) {$page_link.="";} $page_link.="<a href='video.php?page=$k&viewtype=$_REQUEST[viewtype]&category=$category'>$k</a> ";}
if ($k==$page):
{$page_link.="<SPAN style=\"padding:0px; background: #252525; border:1px solid #f9f9f9; font-size:10px;\">$k</SPAN> ";}
endif;
if ($k%30==0) {$page_link.="";}
for($k=$page+1;$k<=$tpage;$k++)
{if ($k%30==0) {$page_link.="";}$page_link.="<a href='video.php?page=$k&viewtype=$_REQUEST[viewtype]&category=$category'>$k</a> ";}
//END PAGING
Como fazer para q aparece só algumas paginas e o link pra ir direto pra ultima?
Editado por ESerra As regras proibem links para sites de conteúdo adulto.
Pergunta
SnakeJulio
Olá pessoal, tenho um site de videos, como o redtube , um site de conteudo adulto só q na pagina dos videos aparece 12 videos e como tem masi de 700 videos o site ele cria outras paginas, ateh ai tudo certo só q aparece todos os links de todas as paginas!
veja do q eu estou falando entrando no site:
---EDITADO---
eu quero q crie algumas paginas e aparece o link ... (3 pontinhos) para ir pra ultima pagina tipo assim
esse é o code q eu to usando:
Como fazer para q aparece só algumas paginas e o link pra ir direto pra ultima?
As regras proibem links para sites de conteúdo adulto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.