Clauido José Postado Junho 4, 2009 Denunciar Share Postado Junho 4, 2009 Ola pessoal tenho que criar um sistema simples de Usuario, colocar uma opão para capturar uma imagem de webcan. Parece simples mas não sei como fazer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Junho 4, 2009 Denunciar Share Postado Junho 4, 2009 A foto penso que terá que ser com soluções locais, principalmente se o site tiver em datacenter... mas depois de tirá-la basta efetuar o upload e pronto...para fazer a captação da imagem por asp terá que utilizar componentes instalados no server, na real nem sei se existem componentes que faça isso.. mas deve existir sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Junho 8, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2009 tudo bem então vou pensar em outra alternativa porque tenho que desenvolver um sistema para um cliente que tire foto o banco vai ficar online entende por isso que pensei em asp mas pelo geito vou ter que fazer em vb. Valeu obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 9, 2009 Denunciar Share Postado Junho 9, 2009 bom uma busca rápida pelo google retorna mta coisa...http://www.sourcecodeonline.com/list?q=webcam_capture_asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Clauido José
Ola pessoal tenho que criar um sistema simples de Usuario, colocar uma opão para capturar uma imagem de webcan. Parece simples mas não sei como fazer isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.