Por via das dúvidas resolvi postar aqui um mistério.
To desenvolvendo um app (na verdade já está pronto e funcionando), ontem testei, fiz diversos testes inclusive, tudo perfeitão...
Hj cedo resolvi fazer mais alguns testes e passou a me apresentar esse erro em todos scripts que utilizam o BD:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '8007000e'
[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver]General error Unable to open registry key 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0xf18 Thread 0x1d10 DBC 0x6b394d4 Jet'.
/teste/index.asp, line 3
Minha primeira providência foi verificar se o bd não estava corrompido, "compactei e corrigi" e nada! Troquei o bd, coloquei outro zerado, apenas com a mesma estrutura, mas fiz tudo novo e nada!
Testei os mesmos scripts e bd em outro domínio no mesmo servere funcionou!
Como funcionou em outro domínio pensei no diretório, fui ao server que não estava funcionando, criei outro diretório testei e nada!
Óbvio que antes que pensem, testei tb caminho ao bd, objetos conexão, recordsets e tudo o mais que pudesse ter qualquer tipo de ralação e nada! Reforço aqui que testei em outro domínio no mesmo server e funcionou perfeito...Localmente tb roda perfeito...
O que fiz então??? Abri um chamado no datacenter! Após ser muito bem atendido (por sinal) chegaram a conclusão de que o erro só pode ser na minha APP e como não dão suporte a APP me mandaram procurar o que??? Um fórum!
Pois bem, aqui estou! Nesse momento coberto de indignação... mas enfim, se alguém tiver qualquer sugestão que possa solucionar esse entrave por meio do APP, por favor informem. Caso acreditem que como eu o problema é no server, por favor informem tb!
Atualmente estou abrindo conexão com o BD assim:
<%
Set objConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
objConn.Open "DBQ=" & Server.MapPath("bd.mdb") & ";Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}","username","password"
categoria = "home"
ComandoSQL = "SELECT * FROM site where categoria = '"&categoria&"' "
Set ObjRs = objConn.Execute(ComandoSQL)
%>
Pergunta
Rafael Spilki
Fala gurizada.
Por via das dúvidas resolvi postar aqui um mistério.
To desenvolvendo um app (na verdade já está pronto e funcionando), ontem testei, fiz diversos testes inclusive, tudo perfeitão...
Hj cedo resolvi fazer mais alguns testes e passou a me apresentar esse erro em todos scripts que utilizam o BD:
Minha primeira providência foi verificar se o bd não estava corrompido, "compactei e corrigi" e nada! Troquei o bd, coloquei outro zerado, apenas com a mesma estrutura, mas fiz tudo novo e nada!
Testei os mesmos scripts e bd em outro domínio no mesmo server e funcionou!
Como funcionou em outro domínio pensei no diretório, fui ao server que não estava funcionando, criei outro diretório testei e nada!
Óbvio que antes que pensem, testei tb caminho ao bd, objetos conexão, recordsets e tudo o mais que pudesse ter qualquer tipo de ralação e nada! Reforço aqui que testei em outro domínio no mesmo server e funcionou perfeito... Localmente tb roda perfeito...
O que fiz então??? Abri um chamado no datacenter! Após ser muito bem atendido (por sinal) chegaram a conclusão de que o erro só pode ser na minha APP e como não dão suporte a APP me mandaram procurar o que??? Um fórum!
Pois bem, aqui estou! Nesse momento coberto de indignação... mas enfim, se alguém tiver qualquer sugestão que possa solucionar esse entrave por meio do APP, por favor informem. Caso acreditem que como eu o problema é no server, por favor informem tb!
Atualmente estou abrindo conexão com o BD assim:
A linha 3 é essa aqui:Já tentei abrir de outras formas tb, mas apresentaram o mesmo erro!
[]'s Rafael Spilki
Editado por Rafael SpilkiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados