mayconvm Postado Junho 4, 2009 Denunciar Share Postado Junho 4, 2009 Saudações!Galera, sou iniciante em delphi, e criei o meu primeiro sistema de cadastro, so que depois de cadastrar os dados dos campos não somem, como que eu faço para poder limpar, são mais de 30 campos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel Sanches Postado Junho 4, 2009 Denunciar Share Postado Junho 4, 2009 com o código abaixo você limpa todos os edits do form1 ....procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var I: word; begin for I:=0 to form1.ComponentCount-1 do if form1.Components[I].ClassType = TEdit then (form1.Components[I] as TEdit).Clear; end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Junho 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2009 Moço brigadao... funcionou direitinho... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mayconvm
Saudações!
Galera, sou iniciante em delphi, e criei o meu primeiro sistema de cadastro, so que depois de cadastrar os dados dos campos não somem, como que eu faço para poder limpar, são mais de 30 campos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.