checa a ultima palavra para que ela não seja cortada quando chega a 160 caracteres - deixar no maximo 160 caracteres, mas se a ultima palavra for cortada deixar com os caracteres sem a ultima palavra cortada
filtrar o texto porque as vezes o texto foi gerado comecando com um video ou uma imagem..então pegar somente texto
eu não entendo nada de programacao desse tipo.. o programador que fez o site não quer mais mexer...dai eu gostaria se não for pedir muito o codigo que eu colocaria dentro de :
<META NAME="description" CONTENT=" favor incluir o codigo pronto aqui" />
Pergunta
llsanches
<?php
print ( html_entity_decode($downloadOb->detalhe[1]->detalhe));
?>
olá, o codigo acima printa o detalhe do produto
alguém teria o codigo que:
exibe os 160 primeiros caracateres do texto;
checa a ultima palavra para que ela não seja cortada quando chega a 160 caracteres - deixar no maximo 160 caracteres, mas se a ultima palavra for cortada deixar com os caracteres sem a ultima palavra cortada
filtrar o texto porque as vezes o texto foi gerado comecando com um video ou uma imagem..então pegar somente texto
eu não entendo nada de programacao desse tipo.. o programador que fez o site não quer mais mexer...dai eu gostaria se não for pedir muito o codigo que eu colocaria dentro de :
<META NAME="description" CONTENT=" favor incluir o codigo pronto aqui" />
desde já agradeço!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.