pmlv Postado Junho 4, 2009 Denunciar Share Postado Junho 4, 2009 olá a todos,eu estou com um pequeno problema. Fiz um iframe para um site com uma janela por exemplo 100x200 mas quando a minha pagina abre o site que coloquei no iframe em vez de abrir na area que defeni (100x200) abre o site na janela completa.alguém sabe o que se passa?obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Junho 4, 2009 Denunciar Share Postado Junho 4, 2009 Como está o código de seu iframe ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eliseu M. Postado Junho 5, 2009 Denunciar Share Postado Junho 5, 2009 Hmm, tente acrescentar px dps das medidas, falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pmlv
olá a todos,
eu estou com um pequeno problema. Fiz um iframe para um site com uma janela por exemplo 100x200 mas quando a minha pagina abre o site que coloquei no iframe em vez de abrir na area que defeni (100x200) abre o site na janela completa.
alguém sabe o que se passa?
obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.