andunno Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Eu tenho um micro aqui na empresa com o Win98 e toda hora ele fica acessando o floppy 1.44 do micro.Alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 mas quando exatamnete???é quando você vai abrir um documento ele procura no floppy???se for isso o meu tambem faz ele primeiro procura no Floppy depois abre do c:deve ter uma configuração mas, não sei!!ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Afinal ele "acessa" ou ele só fica com a luz ligada (dai provavelmente o cabo está virado)? Verifique a configuração do teu antivirus e veja se é ele que esta tentando ler o disco A e tambem verifique se o word ou o excell não estavam com um arquivo aberto no A quando o disquete foi retirado sem que o arquivo tenha sido salvo e FECHADO... assim ele sempre tentará ler os ultimos arquivos abertos, que poderiam estar no drive A... sacou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 ou quem sabe alguém da sua rede esta t zuando....já aconteceu isso comigo : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Rapaz eu já tive esse problema já... não sei como eu resolvi.. acho que formatei.. mas isso fa tempo... agora eu to com o windows xp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 o lucky tambem tem razão, é uma possibilidademas explique quando isso acontece ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Windows 98 Acessando toda hora o floppy 1.44O própio tópico já diz.. que é windows 98... pois então troca ele ... depois escreve aqui se deu certo em outro Sistema Operacional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 cara as veses é uma simples configuração, que eu não me lembro aqui, vou dar um pesquisada qualquer coisa eu posto aiate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Fevereiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2004 calma ai caras............. formatar o pc so por causa disso ??? aí não ... bom o negocio é o seguinte .. pode ser como já foi dito ai encima ai ....pode ser uma configuraçao e tal cara... mas formatar seria besteira... falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 aeee...ai, ai, ai, esses caras que resolvem tudo formatando PC's como eu ! quando fico de saco cheio enfim dexa isso para la, formatar é maior bobagem, afinal de contas quando agnete faz alguma bestera de verdade não temos que resolver a parada afinal de contas imagine se um ser humano pude-se ser "formatado" rsrs... ia ser engraçado pensar sobre isso...o que voces acham.... bom acho que agora eu vou conseguir falar sobre o assunto do tópico, e bem provavel que seja trote, ou o lance do word excel terem o ultimo arquivo aberto num diskete tal como explicado mais acima.olhe se o icone do seu diskete no "Meu computador" não tem uma maozinha em baixo ?! *siginifica que esta compartilhado*valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 é mesmo tudo aqui pros cara é formatando, mas esse problema não ''e preciso formatar experimente fazer o que foi dito acima e rwesponda o que aconteceuate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andunno
Eu tenho um micro aqui na empresa com o Win98 e toda hora ele fica acessando o floppy 1.44 do micro.
Alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.