Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Windows 98


andunno

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Afinal ele "acessa" ou ele só fica com a luz ligada (dai provavelmente o cabo está virado)? Verifique a configuração do teu antivirus e veja se é ele que esta tentando ler o disco A e tambem verifique se o word ou o excell não estavam com um arquivo aberto no A quando o disquete foi retirado sem que o arquivo tenha sido salvo e FECHADO... assim ele sempre tentará ler os ultimos arquivos abertos, que poderiam estar no drive A... sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aeee...

ai, ai, ai, esses caras que resolvem tudo formatando PC's dry.gif

como eu ! quando fico de saco cheio rolleyes.gif

enfim dexa isso para la, formatar é maior bobagem, afinal de contas quando agnete faz alguma bestera de verdade não temos que resolver a parada afinal de contas imagine se um ser humano pude-se ser "formatado" rsrs... ia ser engraçado pensar sobre isso...o que voces acham.... rolleyes.gif

bom acho que agora eu vou conseguir falar sobre o assunto do tópico, e bem provavel que seja trote, ou o lance do word excel terem o ultimo arquivo aberto num diskete tal como explicado mais acima.

olhe se o icone do seu diskete no "Meu computador" não tem uma maozinha em baixo ?! *siginifica que esta compartilhado*

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...