eterzella Postado Junho 5, 2009 Denunciar Share Postado Junho 5, 2009 Boa noite pessoal, Estou precisando montar um agente que leia um arquivos xml remotamente. Pensei em usar o socket mais to apanhando.O que eu preciso é:Tenho um xml que está em um servidor:<valor1>100</valor1><valor2>200</valor2><valor3>30</valor3><valor4>400</valor4>Gostaria de um script em um cliente que fosse rodado da seguinte forma:./client.pl valor1e tivesse como saida do comando o valor 100.Qual a ideia de voces, usar socket mesmo ? existe alguma outra forma melhor para fazer isso ?Lembrando que não quero instalar na maquina servidor servidores web, nem ftp etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 netsoul Postado Junho 27, 2009 Denunciar Share Postado Junho 27, 2009 (editado) Olá amigo, beleza?. Bom, não preciso usar sockets mesmo: :rolleyes: #!/usr/bin/perl use strict; use warnings; use XML::Simple; use LWP::Simple; my $xml = XMLin(my $conteudo = get("http://xmlfiles.com/examples/note.xml")); print "$xml->{to}\n";Como pode-se perceber, usei a etiqueta "to".:-D Editado Junho 27, 2009 por netsoul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eterzella
Boa noite pessoal,
Estou precisando montar um agente que leia um arquivos xml remotamente. Pensei em usar o socket mais to apanhando.
O que eu preciso é:
Tenho um xml que está em um servidor:
<valor1>100</valor1>
<valor2>200</valor2>
<valor3>30</valor3>
<valor4>400</valor4>
Gostaria de um script em um cliente que fosse rodado da seguinte forma:
./client.pl valor1
e tivesse como saida do comando o valor 100.
Qual a ideia de voces, usar socket mesmo ? existe alguma outra forma melhor para fazer isso ?
Lembrando que não quero instalar na maquina servidor servidores web, nem ftp etc...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.