etspaz Postado Junho 5, 2009 Denunciar Share Postado Junho 5, 2009 Bom dia pessoal,Preciso abrir o mesmo form varias vezes simultaneamente.Tipo, eu exibo um grid que pode ser gerado um grafico com dados apresentados, pode ser alterado alguns valores no grid e o grafico é atualizado, daí o usuario pode abrir uma nova tela do mesmo form e mudar outros valores e gerar grafico diferente, e comparar os dois.Usando apenas show para exibir o form ele não abre dois.Tem a ver com SDI?desde já, agradeço quem puder colaborar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel Sanches Postado Junho 5, 2009 Denunciar Share Postado Junho 5, 2009 você teria que criar outra instancia do form, por exemplo:VFORM: TForm; begin VFORM:= Form1.Create(self); VFORM.showmodal; VFORM.Free; end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 etspaz Postado Junho 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2009 Vlw, DanielÉ disto mesmo que precisava, funcionou como eu queria.Só tive que deixar show no lugar de showmodal, senão eu não conseguiria abrir outro sem fechar o anterior e também tirei o .free, senão ele destrói o q criei e não dá pra abrir dois.A minha dúvida era se quando alterasse os filtros de um form não alterava os de outros, mas testei e consigo ter as duas telas com filtros diferentes.Obrigdo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel Sanches Postado Junho 5, 2009 Denunciar Share Postado Junho 5, 2009 só observando que:o .FREE é simplesmente pra destruir o form, só não se esqueça de destruir a instancia do form quando não utiliza-la mais...fico feliz por ter ajudado !!abraços !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
etspaz
Bom dia pessoal,
Preciso abrir o mesmo form varias vezes simultaneamente.
Tipo, eu exibo um grid que pode ser gerado um grafico com dados apresentados, pode ser alterado alguns valores no grid e o grafico é atualizado, daí
o usuario pode abrir uma nova tela do mesmo form e mudar outros valores e gerar grafico diferente, e comparar os dois.
Usando apenas show para exibir o form ele não abre dois.
Tem a ver com SDI?
desde já, agradeço quem puder colaborar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.