Estou com um problema em codigo aqui. É o seguinte, eu criei uma pagina em asp beleza e esta pagina é uma pagina de bandas de A a Z. eu coloquei uma img da banda é o nome da banda, e o nome da banda é um link
<a href="viewband.asp>AudioLuz</a>
E no meu banco de dados tem a tabela TB_BANDAS que tem os dados da banda AudioLuz que é o exemplo que eu estou usando. E tambem criei um pagina com o nome viewband.asp que quando eu clicar no link AudioLuz ele tem que abrir a pagina viewband com os dados da banda AudioLuz.
Obs.: O nome "AudioLuz" na pagina bandas_a_z.asp não esta vindo do banco de dados.
O meu codigo esta assim.
na pagina que esta as bandas:
<a href="viewband.asp?id=<%=rs("ID")%>">AudioLuz</a>
<a href="viewband.asp?id=<%=rs("ID")%>">Mukeka di Rato</a>
e na pagina que viewband.asp essim:
<!--#include file="config.asp" -->
<%
call connect
dim rs, id
id = request.QueryString("id")
set rs = con.execute("select * from TB_BANDAS_CAPIXABAS WHERE ID='"&id)
%>
alguém tem ideia de como eu posso fazer este processo?
Pergunta
Gilberto Jr
Bom dia Galera,
Estou com um problema em codigo aqui. É o seguinte, eu criei uma pagina em asp beleza e esta pagina é uma pagina de bandas de A a Z. eu coloquei uma img da banda é o nome da banda, e o nome da banda é um link
E no meu banco de dados tem a tabela TB_BANDAS que tem os dados da banda AudioLuz que é o exemplo que eu estou usando. E tambem criei um pagina com o nome viewband.asp que quando eu clicar no link AudioLuz ele tem que abrir a pagina viewband com os dados da banda AudioLuz. Obs.: O nome "AudioLuz" na pagina bandas_a_z.asp não esta vindo do banco de dados. O meu codigo esta assim. na pagina que esta as bandas: e na pagina que viewband.asp essim:alguém tem ideia de como eu posso fazer este processo?
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.