Guest yeduardo Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Socorro pessoal !Peciso urgente fazer uma home page com senha de acesso a determinadas paginas do meu site ! alguém poderia me orientar ! Qual a melhor linguagem e como ficaria o Codigo das minhas paginas?Agradeco ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 você primeiro tem que definir com qual linguagem quer fazer isso.Tem duas aqui que o pessoal pode te ajudar muito que é PHP e ASPCaso você não tenha conhecimento de nenhuma delas eu recomendo que você faça um curso rapido que tem no iPED.Espero que compreenda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - yeduardo - Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 obrigado Deividy. Vou tentar !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Se você optar por asp, tem alguns script prontos aquino SB e pintando as dúvidas, fique a vontade de postar lá no fórum ASP, teremos prazer em atende-lo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest yeduardo
Socorro pessoal !
Peciso urgente fazer uma home page com senha de acesso a determinadas paginas do meu site ! alguém poderia me orientar !
Qual a melhor linguagem e como ficaria o Codigo das minhas paginas?
Agradeco !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.