DaviMelo Postado Junho 7, 2009 Denunciar Share Postado Junho 7, 2009 Por favor me ajudem!O código funciona, adicionando todos arquivos (*.doc e *.docx)mas quero que ele adicione somente arquivos (*.doc) Como resolver esse problema?private void PesquisaArquivos(string NomeDir) { // cria instância de DirectoryInfo para o diretório selecionado DirectoryInfo DirInfo = new DirectoryInfo(NomeDir); try { // obtém arquivos do diretório FileInfo[] AFileInfo = DirInfo.GetFiles("*.doc"); // processa arquivos, adicionando-os na ListView foreach (FileInfo FilInfo in AFileInfo) ListaArqs.Add(FilInfo.FullName); // procura subdiretórios DirectoryInfo[] ADirInfo = DirInfo.GetDirectories(); // chama função recursivamente foreach (DirectoryInfo DirecInfo in ADirInfo) PesquisaArquivos(DirecInfo.FullName); } catch { } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 31, 2009 Denunciar Share Postado Julho 31, 2009 O código funciona, adicionando todos arquivos (*.doc e *.docx)mas quero que ele adicione somente arquivos (*.doc) Como resolver esse problema?Creio que você queira ao contrário, não? Porque do jeito que está realmente só adiciona os arquivos terminados em ".doc". Para adicionar ambos você pode tentar mudar o "*.doc" por "*.doc?" (note a interrogação no final).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DaviMelo
Por favor me ajudem!
O código funciona, adicionando todos arquivos (*.doc e *.docx)
mas quero que ele adicione somente arquivos (*.doc) Como resolver esse problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.