Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script catalogador de novelas


jackiejoe

Pergunta

Boa Tarde a todos...

estou abrindo esse tópico porque estou com uma grande duvida..gostaria de colocar no meu site, tipo um gestor de conteudo, onde os usuarios possam fazer sua lista de novelas.....seria como no site do http://myanimelist.net/ so que em vez de animes e mangas, seria novelas e filmes. já tentei varios scripts...mas nenhum tem o resultado de catalogar....gostaria de saber se alguém conhece o script que esse site usa...seria de grande ajuda...procurei direto no site nas partes de .asp e .php, mas não encontrei nenhum script similar...e os gestores que conheco como jomla e drupal, não funciona no esquema daquele site...pf, me ajudem...

Muito obrigada a todos..e desculpa se postei no lugar errado, tentei achar o tópico de ajuda..mas não encontrei...=/

Editado por jackiejoe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não conheço nenhum script pronto para isso, mas baseado no que você falou, nada mais é do que o usuário ter uma lista de favoritos permitindo acessar rápido o conteúdo que quer, dependendo do que você saiba de PHP isso dai você faz em umas 2 horas com folga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...