danielrgoes Postado Junho 8, 2009 Denunciar Share Postado Junho 8, 2009 Bom Dia pessoalNão sei se vocês acompanham a minha luta implacavel com um componente para fazer gráficos no delphi 2007eu já postei uns 3 topicos sobre issomais não consigo achar nenhum componete FREE que faça gráficos com curvas e que deixei colocar varios eixos Yé uma coisa que eu procuro muito e posto mais uma vez para ver se acho uma boa alma que tenha um componente desses hehehhehepois estou precisando muito e alguém deve ter...... eu achei o componente RT-Toolsmais ele é pago e a versao demo não funciona sem ide então não da para utilizar fora dda minha maquinase alguém tirver um jeito de usar esse programa nem que seja trial já ajudaria muitoagradeço muito quem puder me ajudarabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 8, 2009 Denunciar Share Postado Junho 8, 2009 eu já postei uns 3 topicos sobre issomais não consigo achar nenhum componete FREE que faça gráficos com curvas e que deixei colocar varios eixos Yé uma coisa que eu procuro muito e posto mais uma vez para ver se acho uma boa alma que tenha um componente desses hehehheheSe conseguir achar um componente FREE não deixe de passar para nós... rsabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielrgoes
Bom Dia pessoal
Não sei se vocês acompanham a minha luta implacavel com um componente para fazer gráficos no delphi 2007
eu já postei uns 3 topicos sobre isso
mais não consigo achar nenhum componete FREE que faça gráficos com curvas e que deixei colocar varios eixos Y
é uma coisa que eu procuro muito e posto mais uma vez para ver se acho uma boa alma que tenha um componente desses hehehhehe
pois estou precisando muito e alguém deve ter......
eu achei o componente RT-Tools
mais ele é pago e a versao demo não funciona sem ide então não da para utilizar fora dda minha maquina
se alguém tirver um jeito de usar esse programa nem que seja trial já ajudaria muito
agradeço muito quem puder me ajudar
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.