Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gráficos complexos


danielrgoes

Pergunta

Bom Dia pessoal

Não sei se vocês acompanham a minha luta implacavel com um componente para fazer gráficos no delphi 2007

eu já postei uns 3 topicos sobre isso

mais não consigo achar nenhum componete FREE que faça gráficos com curvas e que deixei colocar varios eixos Y

é uma coisa que eu procuro muito e posto mais uma vez para ver se acho uma boa alma que tenha um componente desses hehehhehe

pois estou precisando muito e alguém deve ter......

eu achei o componente RT-Tools

mais ele é pago e a versao demo não funciona sem ide então não da para utilizar fora dda minha maquina

se alguém tirver um jeito de usar esse programa nem que seja trial já ajudaria muito

agradeço muito quem puder me ajudar

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
eu já postei uns 3 topicos sobre isso

mais não consigo achar nenhum componete FREE que faça gráficos com curvas e que deixei colocar varios eixos Y

é uma coisa que eu procuro muito e posto mais uma vez para ver se acho uma boa alma que tenha um componente desses hehehhehe

Se conseguir achar um componente FREE não deixe de passar para nós... rs

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...