Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) erro com DateDiff


Clauido José

Pergunta

Pessoal to com um problema tenho que fazer uma função da seguinte maneira, quando um serviço for executado na parte da manha que começe as 8:00 h quando for 12:00 ele tem que me mostrar uma linha vermelha porque virou sobra, estou fazendo com DateDiff() mas não to conseguindo resultado.

Faço da seguinte maneira.

sHoraImp=Hour(rsDth("HoraImportada"))
sTime=Hour(time())
sTempo = DateDiff ("h",sHoraImp ,sTime)

if rsDth("codServico")="ATDM" OR rsDth("codServico")="ATDH" then
if rsDth("HoraImportada")<>"" then
if rsRota("idStatus") = 1 or rsDth("idStatus") = 19 then
if sTempo=>48 then Bg="#FFFF00"
if sTempo=>72 then Bg="#FF0000"
end if  
end if

A detalhe tava esquecendo quando for no periodo da tarde o serviço vai começar 13:00 h e quando for 17:00 tem que ficar vermelho tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não entendi... o script que você postou, na minha opinião, não coincide com o que você precisa...

Aqui a coisa deveria ser bem simples, e não vejo tb porque usar datediff... seria uma condicional como:

<%if hora >= 12 then
x = "#FFFF00"
else
x = "#FF0000"
end if
%>
lá na sua table você coloca:
bg="<%response.write x%>"

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

na verdade a empresa pela qual trabalho é uma prestadora de serviço da telefonica de TV digital, eles recebem o serviço via ftp em arquivo excell, bom o que sistema que eu fiz importa esse aquivo para banco de dados Sql Server, e contrala a rota do tecnico minha duvida que é no serviço de Assitencia tecnica que tem o Codigo do serviço como AT, ele não pode passar de 4 horas se não vira sobra, multa pra empresa por exemplo a gente importa o sistema 3 vezes gravando a hora do sistema.O primeiro lote vem antes das 8 da manha o segundo 11 da manha e terceiro as 16 horas, o serviço das 8 por exemplo quando for 11 horas tem que ficar amarelo para avisar o operdor do sistema e quando for 12 h tem que ficar vermelho pois gerou uma sobra. Endeu agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas a hora q você importa é o de menos, não? o que importa é a hora que a solcitação foi feita, ou seja, o input no bd? Se for isso o datediff não serve pra nada!

Mas igual... mesmo com datediff deveria ser algo bem simples do tipo:

horaz = datediff ("h", datax, datay)
if horaz >= 2 and <= 3 then
amarelo
elseif horaz >= 3 and <= 4 then
vermelho
end if

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...