Brenno Leonardo Postado Junho 8, 2009 Denunciar Share Postado Junho 8, 2009 Olá!!!Como faço para ordenar uma tabela ao clicar no título de uma coluna???Tenho uma tabela composta de dados buscados de um BD SQL.Gostaria que a tabela fosse ordenada sempre que o usuário clicasse no título de uma coluna.Tem que ser ordenada em ordem crescente.Alguém sabe como me ajudar???Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Junho 8, 2009 Denunciar Share Postado Junho 8, 2009 Isso aí é com JavaScriptMovendo: ASP --> Ajax, JavaScript, XML, DOM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Junho 9, 2009 Denunciar Share Postado Junho 9, 2009 Bem, isso PODE ser feito com javascript, dependendo do nível do programador... normalmente hoje em dia ainda se usa o clássico link pra enviar o parâmetro de ordenação pelo $_GET mesmo, alterar o ORDER BY da query que busca os dados e imprimir novamente os dados na tela, agora ordenados.Fazer isso em ASP/PHP/serverSide é muito mais simples (muito mesmo) do que por javascript, apesar de ser mais "feio".Como é que o nosso amigo Brenno quer fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brenno Leonardo
Olá!!!
Como faço para ordenar uma tabela ao clicar no título de uma coluna???
Tenho uma tabela composta de dados buscados de um BD SQL.
Gostaria que a tabela fosse ordenada sempre que o usuário clicasse no título de uma coluna.
Tem que ser ordenada em ordem crescente.
Alguém sabe como me ajudar???
Abraços!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.