Livio Neiva Postado Junho 9, 2009 Denunciar Share Postado Junho 9, 2009 Modulo 8 lição 07 formulario pagamentoquestão 1gostaria de um procedimento que podesse importar de um a descriçao dos registro atraves dos codigostipo assim;eu tenho dois edits(Edit1.Text e Edit2.Text)No Edit1 eu digito o codigo, e ao digitar o codigo a descrição dele parece no edit2beleza..e obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DiabloX3 Postado Junho 9, 2009 Denunciar Share Postado Junho 9, 2009 Olá.. veja aquiTópicoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel Sanches Postado Junho 9, 2009 Denunciar Share Postado Junho 9, 2009 é uma simples instrução SQL:query.sql.text:= 'select CAMPO2 from TABELA where CAMPO1=:P1'; query.parambyname('P1').value:= Edit1.text;abraço !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Livio Neiva
Modulo 8 lição 07
formulario pagamento
questão 1
gostaria de um procedimento que podesse importar de um a descriçao dos registro atraves dos codigos
tipo assim;
eu tenho dois edits(Edit1.Text e Edit2.Text)
No Edit1 eu digito o codigo, e ao digitar o codigo a descrição dele parece no edit2
beleza..e obrigado a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.