eu crie um procedimento chamado QueyToEdits para ser usado no procedimentos de exibição, tipo para alterar.
so que eu uso no formulario um Edit para exibir o codigo Fornecedor e um edit para exibir a descrição do fornecedor, so que nesse formulario usa um campo que é chave estrangeira codigo do fornecedor, mais não tem chave estrangeira para a descricao do fornecedor (sabendo você que fornecedor uma tabela)
eu quero fazer com que esse procedimento abaixo consiga exibir a descrição do fornecedor???
Pergunta
Livio Neiva
eu crie um procedimento chamado QueyToEdits para ser usado no procedimentos de exibição, tipo para alterar.
so que eu uso no formulario um Edit para exibir o codigo Fornecedor e um edit para exibir a descrição do fornecedor, so que nesse formulario usa um campo que é chave estrangeira codigo do fornecedor, mais não tem chave estrangeira para a descricao do fornecedor (sabendo você que fornecedor uma tabela)
eu quero fazer com que esse procedimento abaixo consiga exibir a descrição do fornecedor???
como faço isso????
abaixo estar o procedimento
procedure TF_Pagamentos.QueryToEdits;
begin
EditDoc.Text := F_DMExpress.Cds_Pagamento.FieldByName('NUMDOC').AsString;
EditCodForn.Text := F_DMExpress.Cds_Pagamento.FieldByName('CODFORN').AsString;
//EditForn.Text := F_DMExpress.Cds_Fornecedor.FieldByName('NOME').AsString; MaskEmissao.Text := F_DMExpress.Cds_Pagamento.FieldByName('EMISSAO').AsString;
MaskVencim.Text := F_DMExpress.Cds_Pagamento.FieldByName('VENCIMENTO').AsString;
EditValor.Text := F_DMExpress.Cds_Pagamento.FieldByName('VLTOTAL').AsString;
//EditValorJuros.Text :=
EditValorResult.Text := F_DMExpress.Cds_Pagamento.FieldByName('JURO').AsString;
//EditMulta.Text :=
EditValorMulta.Text := F_DMExpress.Cds_Pagamento.FieldByName('MULTA').AsString;
//EditDesc.Text :=
EditValorDesc.Text := F_DMExpress.Cds_Pagamento.FieldByName('DESCONTO').AsString;
EditPago.Text := F_DMExpress.Cds_Pagamento.FieldByName('VLRPAGO').AsString;
MaskPag.Text := F_DMExpress.Cds_Pagamento.FieldByName('PAGAMENTO').AsString;
cbTipoPgto.Text := F_DMExpress.Cds_Pagamento.FieldByName('TIPOPGTO').AsString;
EditConta.Text := F_DMExpress.Cds_Pagamento.FieldByName('CONTA').AsString;
//EditNumConta.Text :=
EditCheque.Text := F_DMExpress.Cds_Pagamento.FieldByName('CHEQUE').AsString;
MaskCheque.Text := F_DMExpress.Cds_Pagamento.FieldByName('DATACHEQUE').AsString;
EditBanco.Text := F_DMExpress.Cds_Pagamento.FieldByName('BANCO').AsString;
//EditNomeBanco.Text :=
EditNominal.Text := F_DMExpress.Cds_Pagamento.FieldByName('NOMINAL').AsString;
end;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.