Bom estou com a seguinte dificuldade, tenho um sistema X com bd firebird, vou começar a utilizar um sistema Y, mas, irei continuar com um bd firebird, oque ocorre é o seguinte, como tenho dados no bd do sistema X gostaria de migrar para o sistema Y, mas, quero migrar apenas os dados da tabela fornecedores, vou tentar ilustrar
Pergunta
Antonio Maucyr Pasqualli F
Ola pessoal,
Bom estou com a seguinte dificuldade, tenho um sistema X com bd firebird, vou começar a utilizar um sistema Y, mas, irei continuar com um bd firebird, oque ocorre é o seguinte, como tenho dados no bd do sistema X gostaria de migrar para o sistema Y, mas, quero migrar apenas os dados da tabela fornecedores, vou tentar ilustrar
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SISTEMA X
bdx.fdb
-----------------------------------
tbl_fornecedores
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SISTEMA Y
bdy.fdb
-----------------------------------
fornec
alguém conhece um sistema que faça isso ou conhece uma forma de fazer isso?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.