Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema de Ticket/Suporte em ASP


Malluco

Pergunta

Iae povão..

na semana passada tive uma correria danada pra terminar um projeto da faculdade, totalmente acadêmico.

Bom, até fiz algo bem, mais bem básico mesmo. Até o amigo NoNaMexD me ajudou com a terminologia (nesse tópico) do que eu estava querendo, afinal, era só pra apresentar para o professor e tal, o importante é ter funcionado o sistema de consultas, registro dos chamados e a resposta.

Pois bem, a resposta eu não testei ainda pois nem no meu pc nem no dafaculdade tinha servidor de e-mail.. então não consegui fazer funcionar mas no script o código ta oculto.

Bom, como eu fiz o sisteminha com a cara do site que eu apresentei, vou fazer umas mudanças no layout e colocar aqui e gostaria da ajuda de vocês, assim todos sairiamos ganhando não acham? Pois acho que seria um script bem interessante pra quem ta procurando algo do tipo, e realmente é bem dificil de achar em ASP.

Então, eu sou o cara que gosta de compartilhar as coisas, gosto de sistemas open-source, já fiz diversos sisteminhas em PHP e faço ainda hoje e disponibilizo gratuitamente por ai, principalmente no scriptbrasil tem alguns codes em PHP meu.. Em asp não pois ainda to estudando ele e tal então não tenho nada de ASP programado.

Então, vou ajustar aqui o layout desse sisteminha e, quem tiver interessado, vamos fazer algo legal e deixar pra galera que ta precisando ai. Tanto pra estudos quanto pra uso pessoal e tal.. o chato é o cara pegar e vender né? Ai tem que dividir o valor com agente ehehhehe.. Mas, cada um com sua ética e consciência.. eu não vendo coisa que eu disponibilizo, afinal, já tenho clientes que pedem sistemas específicos então vendo o que eu faço específico pra cada caso.. quando é free é free.. ^^

Bom. vocês topam ajudar???

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...