nanda_santos Postado Junho 9, 2009 Denunciar Share Postado Junho 9, 2009 Como eu faço para aumentar uma foto quando eu clicar, o que eu sei aparece atrás de outras pictures eu quero um que apareça na frente ou em outro form ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Junho 9, 2009 Denunciar Share Postado Junho 9, 2009 Basta chamar outro form informando uma propriedade que é o ID ou o objeto da foto clicada.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nanda_santos Postado Junho 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2009 me explica melhor que eu não consegui entendeNão sei o que é propriedade IDEu sou iniciante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Junho 10, 2009 Denunciar Share Postado Junho 10, 2009 cria uma propriedade publica no seu segundo form.public int FotoID; QUando for chamar seu segundo form. Form2 frm = new Form2(); frm.FotoID = 1; //Código da sua foto frm.Show();Quando abrir seu form2 você terá o código da foto clicada, basta agora buscar ela e mostra-la.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nanda_santos
Como eu faço para aumentar uma foto quando eu clicar, o que eu sei aparece atrás de outras pictures eu quero um que apareça na frente ou em outro form
^_^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.