otaki Postado Junho 11, 2009 Denunciar Share Postado Junho 11, 2009 Alguém sabe como acessar um banco de dados que esta em outro servidor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcus Nunes Postado Junho 11, 2009 Denunciar Share Postado Junho 11, 2009 mysql_connect('servidor.com.br', 'usuario', 'senha'); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 11, 2009 Denunciar Share Postado Junho 11, 2009 Sò lembre-se de habilitar o acesso remoto no outro servidor, nem todos permitem isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ReDNoS Postado Julho 22, 2009 Denunciar Share Postado Julho 22, 2009 Sò lembre-se de habilitar o acesso remoto no outro servidor, nem todos permitem isso...ESerra, e como eu faço isso? Eu utilizo MySql, de que forma devo configurar o meu MySQL para permitir acesso de outro servidor remoto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 22, 2009 Denunciar Share Postado Julho 22, 2009 ESerra, e como eu faço isso? Eu utilizo MySql, de que forma devo configurar o meu MySQL para permitir acesso de outro servidor remoto?Entre em contato com o suporte, mas dependendo do caso, em algum lugar do painel, pode existir um lugar onde você vai informar os IPs que podem acessar o banco de dados, ai é só informar o IP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ReDNoS Postado Julho 22, 2009 Denunciar Share Postado Julho 22, 2009 ESerra, e como eu faço isso? Eu utilizo MySql, de que forma devo configurar o meu MySQL para permitir acesso de outro servidor remoto?Entre em contato com o suporte, mas dependendo do caso, em algum lugar do painel, pode existir um lugar onde você vai informar os IPs que podem acessar o banco de dados, ai é só informar o IP.O meu se trata de um servidor dedicado onde eu tenho total acesso ao MySQL. Isso muda alguma coisa ou mesmo assim tenho que entrar em contato com o suporte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 22, 2009 Denunciar Share Postado Julho 22, 2009 Se é dedicado você pode fazer o que quizer, mas mesmo assim, tem que descobrir em que canto do painel está o lugar para liberar o MySQL, provavelmente você consiga liberar até para qualquer IP nesse caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ReDNoS Postado Julho 22, 2009 Denunciar Share Postado Julho 22, 2009 Se é dedicado você pode fazer o que quizer, mas mesmo assim, tem que descobrir em que canto do painel está o lugar para liberar o MySQL, provavelmente você consiga liberar até para qualquer IP nesse caso.Ok, vou me virar aki.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
otaki
Alguém sabe como acessar um banco de dados que esta em outro servidor ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.