jclf Postado Junho 11, 2009 Denunciar Share Postado Junho 11, 2009 Olá pra todosUtilizo o VB 2008....alguém saberia me dizer se é possivel colocar botoes redondos nos Forms? E como posso fazer isso?Muito obrigado a quem puder me ajudar ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Junho 12, 2009 Denunciar Share Postado Junho 12, 2009 Sua aplicação é web ou windows?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jclf Postado Junho 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2009 Sua aplicação é web ou windows?Abraços...É windows :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Junho 13, 2009 Denunciar Share Postado Junho 13, 2009 No caso de windows acredito que o mais simples seja utilizar uma imagem.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jclf
Olá pra todos
Utilizo o VB 2008....alguém saberia me dizer se é possivel colocar botoes redondos nos Forms? E como posso fazer isso?
Muito obrigado a quem puder me ajudar ^_^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.