Alexadre Di Salvo Postado Junho 11, 2009 Denunciar Share Postado Junho 11, 2009 Olá a todos.estou tentando fazer um <textarea> quebrar a linha mas ele não vai.Estou montando um form simples para os ouvintes mandarem seu pedidos.Mas o problema é que a área de texto não tá quebrando a linha, a linha continua até o cara parar de digitar.Eis o código:<form name="form1" onsubmit="return validacampos();"> Nome:<br /><input type="text" name="obrigNome" maxlength="50" title="Nome"/><br /> Pedido:<br /> <textarea name="obrigPedido" cols="15" rows="6" title="Pedido"></textarea> <br /> <input type="submit" value="Enviar"> </form>O que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *FIT* Postado Junho 11, 2009 Denunciar Share Postado Junho 11, 2009 Cara, aqui ta quebrando a linha normal, peguei o mesmo código que você fez e usei, aqui ta funcionando perfeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexadre Di Salvo Postado Junho 11, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2009 No IE ele quebra, no FF não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alexadre Di Salvo
Olá a todos.
estou tentando fazer um <textarea> quebrar a linha mas ele não vai.
Estou montando um form simples para os ouvintes mandarem seu pedidos.
Mas o problema é que a área de texto não tá quebrando a linha, a linha continua até o cara parar de digitar.
Eis o código:
O que fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.