Dae pessoal, estou com uma dúvida, se alguém puder me ajudar será muito bem vindo...
estou fazendo uma página que faz uma listagem de cursos a partir da escolha dele numa combobox. Quero que, ao clicar no botão Listar, ele faça a lista na própria página php, entende? to tentando algo assim:
Pergunta
Hissashi
Dae pessoal, estou com uma dúvida, se alguém puder me ajudar será muito bem vindo...
estou fazendo uma página que faz uma listagem de cursos a partir da escolha dele numa combobox. Quero que, ao clicar no botão Listar, ele faça a lista na própria página php, entende? to tentando algo assim:
e aqui embaixo seria a área para listar os cursos... e to tentando um teste como esse aquiEsse código acima deve estar bem errado porque agora a página nem abre...
Tá dando tudo errado...
alguém pode me ajudar?
valeu!
se eu não me engano o erro está justamente nesse isset($_POST['list']) pois com esse código a página nem abre, nem pela primeira vez....
como eu faço para deixar eu entrar, e ainda dar um POST para que a própria página receba os valores?
Editado por HissashiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.