JoauN Postado Junho 12, 2009 Denunciar Share Postado Junho 12, 2009 Olá...Estou a procura de um programador que trabalhe com C++ , para trabalhar em minha equipe , do meu servidor de flyff.Database é utilizada com MySQL.E-mail para contato > gaucho_tjf@hotmail.com.Podemos futuramente resolver preço de salario.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Junho 12, 2009 Denunciar Share Postado Junho 12, 2009 Essa não é a área correta.Pedirei que movam para Classificados & Serviços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arrk Postado Junho 13, 2009 Denunciar Share Postado Junho 13, 2009 Já mandei email.Esperando resposta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoauN
Olá...
Estou a procura de um programador que trabalhe com C++ , para trabalhar em minha equipe , do meu servidor de flyff.
Database é utilizada com MySQL.
E-mail para contato > gaucho_tjf@hotmail.com.
Podemos futuramente resolver preço de salario.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.