Gaili Postado Junho 12, 2009 Denunciar Share Postado Junho 12, 2009 (editado) Boa Tarde!Estou precisando criar o seguinte programa:ler 10 valores inteiros. calcular e mostre a soma dos pares e dos impares.Alguém poderia me ajudar? sou novato nesse programa.Obrigado.Gaili Editado Julho 12, 2009 por Jonathan Queiroz Título editado conforme regra 3.6 (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henrique Neto Postado Junho 12, 2009 Denunciar Share Postado Junho 12, 2009 cade seu codigo ?ai você não quer ajuda quer q faca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arrk Postado Junho 13, 2009 Denunciar Share Postado Junho 13, 2009 (editado) cade seu codigo ?ai você não quer ajuda quer q facaConcordo plenamente.Gaili, tente fazer. Depois, se não conseguir, ou surgirem dúvidas, poste o código pra que comentem.Começe vendo que estrutura de iteração você vai utilizar e como quer que essa iteração ocorra.Abraço. Editado Junho 13, 2009 por Arrk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gaili
Boa Tarde!
Estou precisando criar o seguinte programa:
ler 10 valores inteiros. calcular e mostre a soma dos pares e dos impares.
Alguém poderia me ajudar? sou novato nesse programa.
Obrigado.
Gaili
Editado por Jonathan QueirozTítulo editado conforme regra 3.6 (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.